sexta-feira, 1 de julho de 2011

ATO VII - A ironia é fundamental

Cena 1: Um aluno bagunça a  aula inteira, perturbando o andamento das atividades. O professor chama a sua atenção: "Fulano, eu vou ser obrigado a registrar e te mandar para a coordenação de turno, pois tu está atrapalhando os outros colegas". O aluno retruca: "Pode preencher essa merda!". O professor pergunta para ele: "Por um acaso tu viu eu cagando esse papel?". A turma inteira ri e o aluno fica constrangido.

Cena 2: Uma aluna pede para o professor para ir ao banheiro. O professor pede para ela esperar um pouco. A aluna diz: "Que saco!". O professor muito calmamente pega um saco cheio de canetas que está na sua bolsa e coloca em cima da mesa da aluna e diz: "Fulana, saco é isso aqui". Todos riem, inclusive a aluna que queria ir ao banheiro.

Cena 3: Uma aluna manda o professor a merda. O professor retruca:"Fulana, como faço isso? Dou um ponto em uma privada cheia de cocô?". A turma inteira dá risada da situação e ninguém fica de mal com ninguém.

Cena 4: Uma aluna está com uma vassoura na mão pronta para bater em um colega. O professor pede a vassoura para ela. A aluna diz que não vai dar. O professor diz: "Olha, meus alunos, temos uma bruxa em sala de aula. Cuidado, a Fulana vai sair voando!". A aluna dá a vassoura para o professor e cai na risada junto com a turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário